SERVIÇOS

Home > Serviços > Atendimento Humanizado para Vítimas de…

Atendimento Humanizado para Vítimas de Acidentes

Os acidentes que causam vítimas são responsáveis por mais de 80% dos valores gastos com indenizações, além disso atingem diretamente a imagem da empresa. 

       Nos casos de empresas de ônibus urbanos e rodoviários a responsabilidade do transportador é objetiva, logo, não se sustenta a sua isenção quanto a obrigação de indenizar seus passageiros que se acidentam durante o transporte, embarque e desembarque.

        Mesmo as empresas amparadas por apólices de seguro não estão livres do risco, pois as Companhias Seguradoras simplesmente não cobrem a Responsabilidade Objetiva e muitas vezes nas entrelinhas das Condições Gerais das suas Apólices de Seguro criam cláusulas excludentes desse tipo de obrigação que sequer são informadas para o cliente.

 Os danos vão desde pequenas lesões às fraturas que resultam em danos permanentes ou morte obrigando as empresas a pagarem indenizações vitalícias às vítimas ou seus familiares.

        Concebemos um projeto baseado em práticas humanizadas de Companhias Seguradoras europeias onde a preocupação com a pessoa humana se sobrepõe a todos os outros interesses resultantes do evento.

        A proposta é oferecer para as vítimas de acidentes de trânsito todo o amparo necessário que vai desde o transporte, atendimento psicológico, fisioterápico e aquisição de medicamentos.

        Esse trabalho traz resultados impressionantes e reduzem expressivamente os riscos de terceiros provocarem ações judiciais. Sabemos que em muitos casos a grande motivação das vítimas é a busca da vingança e não necessariamente objetivando uma reparação na justa medida do dano experimentado.